sábado, 5 de maio de 2012

Look: shining!

Ontem rolou uma festa muito legal aqui em Pinda, na Cervejaria Óbvio, e duas bandas que estão fazendo sucesso na cena indie vieram pra cá: Some Community e Wannabe Jalva, banda que eu amo, aliás.
Os shows foram bem legais e curti bastante. Fiquei impressionada com o Wannabe Jalva, os caras mandam muito bem ao vivo. Acordei gostando da banda mais ainda, hehehe. O som deles é animado e deu pra dançar e tals, a noite foi ótima!

Como eu queria muito estrear minha Melissa Virtue, decidi que essa festa seria ideal, então pensei em um look bem bonito para arrasar e brilhar, hahahaha! ;)


Camisa: Marisa
Jegging: Marisa
Slipper: Melissa
Anéis: o triplo eu comprei de uma amiga, e o outro é da Josefina Rosacor
Esmalte: Prata - Impala

Para completar, usei minha jaqueta de couro e uma bolsa preta de tachinhas que eu adoro e comprei na Marisa. Acho que nunca a mostrei por aqui, mas no próximo final de semana vocês a verão, já que vou usá-la em um casamento! :) Ela pode ser usada como bolsa de mão e clutch também, é um amor.



Bom final de semana a todos!
Beijos!
:**

9 comentários:

Nina Dantas disse...

Linda!! Amei o look. Beijos, querida!

Ítala disse...

Moça
seu cabelo tá enorme
nada como estrear o sapato novo e ir curtir uma (duas) banda que vc gosta

estava liinda


bjs

Caroline Queiroz disse...

Básica e super confortável.
Adorei.

Beijocas

FashionStorm disse...

uma graça o look.. eu comprei essa loafer.. mto fofa msm..

bjs.
FS

Tay Gomes disse...

adorei seu look e seu slipper!!! linda linda linda

beijos

ameninadechanel.blogspot.com.br/

Rachel Lima disse...

Oi!
Tudo bem?
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/

Aline Lacroc disse...

Arrasou, esse slipper ficou ótimo em vc! Queria ver com a jaqueta.. mas acho q sei qual que é, já vi num outro look seu. Pode dizer que tbm amo a Marisa? =D Beijão

Nosso Brechó Virtual disse...

Linda a sua melissa! amei <3
bj

nossobvirtual.blogspot.com

mynameisglenn disse...

o look ficou lindooo *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails